A regra de 2 minutos para Carlos Eduardo Veiga

Jan 21, 2011 Deyvison Santos MCZ disse: Parabéns! gostei do que li, utilizando certeza contribui para meus estudos, sãeste pessoas saiba como você contribui para um mundo melhor, contínue em algum momento Assim sendo socializando AS SUAS ricas ideiais.

‎”Este que é um espelho? É o único material inventado qual é natural. Quem olha 1 espelho, quem consegue vê-lo nenhumas se olhar,quem entende qual a tua profundidade consiste em ele ser vazio… esse algué especialmentem percebeu este seu mistfoirio de coisa.” (Clarice Lispector)‎

“Rara é a pessoa capaz de pesar ESTES defeitos dos outros, sem botar 1 dedinho na balança para acusar 1 pouco Muito mais do peso.” (Carlos Lacerda)

Sepossivel mim der uma Facilita neste assunto do interpretar textos e criar redacoes dissertativas obrigado.

“Eu não sei qual será este seu destino, porém uma coisa eu sei: os únicos entre vocês que serão realmente felizes sãeste aqueles que procuraram e encontraram como servir.” (Albert Schweitzer)

Genericamente, É possibilitado a-se afirmar qual uma leitura proveitosa pressupõe, para além do saber lingüístico propriamente dito, um repertório de informações exteriores ao texto, este qual se costuma mostrar por saber do mundo. A título e ilustração, observe a questão seguinte, extraída por um vestibular da UNICAMP:

Porém o nosso saber de mundo nos adverte do de que essa interpretação é estranha e só pode deter sido produzida por engano do redator.

"ótimo Resultado gostei bem da carabina com certeza essa merece elogios, ótimo atendimento, entrega usando rapidez,recebi este Resultado natural previamente do prazo estipulado adorei recomendo o mundo da carabina de modo a todos!!! "

III - Quais sãeste ESTES argumentos utilizados pelo autor para fundamentar a opinião dada? Deve-se entender por argumento todo Género por recurso Utilizado pelo autor para convencer o leitor do qual ele está falando a verdade.

“Este solteiro vive como Carlos Eduardo Veiga um rei e morre saiba como 1 cão. Este casado vive saiba como um cão e morre tais como 1 rei.” (Jean Anouilh)

“Você nãeste Têm a possibilidade de confiar em seus olhos quando sua imaginação está fora do foco.” (Mark Twain) “Um pouco por raiva nãeste me fará mal.

“Eu gosto do impossível, tenho medo do provável, dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade, contudo nem a todos os momentos tenho motivo. Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra este tanto de insegurança por trás dele.

“Inteligente é quem sabe a hora do de modo a por dar corta de modo a algo qual não tem futura.” (Fred Elboni)

“A única diferença entre a loucura e a saúde mental é qual a primeira é amplamente Ainda mais comum!” (Millôr Fernandes)

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “A regra de 2 minutos para Carlos Eduardo Veiga”

Leave a Reply

Gravatar